fbpx

Regulamento da Promoção Papai Cryopraxis

O presente concurso cultural é promovido pela Cryopraxis Criobiologia Ltda (empresa promotora) – CNPJ/Nº 04.415.395/0001-44 – Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, 791 – Cidade Universitária – Ilha do Fundão – Rio de Janeiro – RJ, CEP 21941-904. O presente concurso cultural será válido no Território Nacional e é aberto apenas para pessoas físicas, acima de 18 (dezoito) anos, clientes da promotora (representantes legais dos beneficiários/doadores), residentes e domiciliadas em Território Nacional.

  1. Promoção Papai Cryopraxis: A presente campanha será realizada exclusivamente pela Internet, para nossos clientes, até 30/08/2020. Serão escolhidos 3 (três) ganhadores. Os 3 (três) ganhadores garanhão uma Caixa Bluetooth JBL GO2, à prova d`água, bluetooth, autonomia até 5hs. (A cor poderá variar de acordo com a disponibilidade)
  2. Como Participar: Deverá ser enviado para o e-mail [email protected] ou postado na rede social Instagram, marcando o perfil da Cryopraxis @cryopraxis, um vídeo de no máximo 40 segundos com uma coreografia dançada pelo pai e pelo filho. O vídeo enviado ou postado concorrerá ao prêmio se no e-mail, além do vídeo, estiver contendo as seguintes informações: nome completo do responsável legal, nome completo da criança e telefone com DDD. No Instagram após a postagem deverão ser enviadas essas mesmas informações via direct do Instagram.
  3. Do envio dos vídeos: O envio dos vídeos deverá ser feito de 05/08/2020 a 30/08/2020.
  4. Da divulgação do vencedor: Até o dia 05/09/2020 serão divulgados os 3 (três) vídeos vencedores. Os vídeos serão escolhidos pela Comissão Julgadora da Cryopraxis e o resultado será disponibilizado nas mídias sociais, além de enviar e-mail e telefonar aos ganhadores os informando.
  5. Entrega dos Prêmios: O envio dos prêmios será de responsabilidade da Cryopraxis. Os prêmios serão postados nos Correios até o dia 30/09/2020.
  6. Cessão de Imagem e Responsabilidade: Os participantes do Concurso Cultural cederão seus nomes e imagens utilizadas na presente campanha, sem nenhum ônus à pessoa jurídica promotora, por prazo indeterminado. Os vídeos deverão ser de autoria do participante (responsável legal) e de seu(s) filho(s), que desde já assume toda responsabilidade pela divulgação da imagem não autorizada de terceiros, respondendo exclusivamente pelos danos, na forma da legislação civil. Através do aceite deste regulamento, o participante (responsável legal) autoriza a veiculação do vídeo enviado para divulgação entre clientes da Cryopraxis.
  7. Desclassificação: Caso o participante não seja cliente da Cryopraxis ou não envie no e-mail todas as informações solicitadas para participar do concurso.
  8. Dúvidas: Os casos de dúvidas oriundas de reclamações dos participantes deverão ser dirimidos pela coordenação do evento da empresa Cryopraxis Criobiologia Ltda – pelo e-mail [email protected].