fbpx

ISO 9001:2015

Devido à criticidade e a individualidades dos protocolos executados nesse segmento, os Centros de Processamento Celular necessitam de grandes investimentos na manutenção da qualidade e na melhoria contínua dos processos. Dessa forma, o correto funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da Empresa Cryopraxis Criobiologia Ltda. é vital para a continuidade de seus serviços à altura do que as principais agências reguladoras, certificadoras e acreditadoras esperam.

Buscando sempre a melhoria contínua, a Cryopraxis decidiu implantar um Sistema de Gestão de Qualidade seguindo os requisitos da Norma ISO 9001.

Certificada em julho de 2007, após a auditoria realizada pelo Bureau Veritas Certification, o Sistema de Gestão da Qualidade da Cryopraxis Criobiologia alcançou a Certificação ISO 9001:2000 sem registro de nenhuma não conformidade ou observação a ser implantada.

Após a atualização da norma, na versão ISO 9001:2008, a Empresa alcançou com méritos, em julho de 2009, a certificação ISO 9001:2008, e a renovou até o ano de 2017.

Prezando pelo aprimoramento de seus serviços, a Cryopraxis Criobiologia adequou seu sistema aos novos requisitos da norma, já na versão 2015, e alcançou com méritos, em junho de 2018, a certificação ISO 9001:2015, concedida pelo Bureau Veritas – organismo independente e de renome internacional. A norma está relacionada ao Sistema de Gestão da Qualidade e aborda temas como liderança, mentalidade de riscos e oportunidades, satisfação dos clientes, qualidade dos produtos, controle e melhoria dos processos, dentre outros aspectos. Além da certificação da ISO 9001:2015, a Empresa também possui a acreditação da AABB – American Association of Blood Banks (AABB) – Associação Americana de Bancos de Sangue.

Isso atesta que a empresa possui altos padrões de qualidade exigidos internacionalmente.