24/03/2015

Cryopraxis plantando sementes do bem

Com a chegada da internet e das redes sociais, enviar um cartão de aniversário tornou-se algo pouco comum nos dias de hoje. Mas a Cryopraxis® acredita que todo gesto que demonstre carinho e cuidado causa boas surpresas e deve ser mantido sempre vivo. Pensando nisso, nos dedicamos à ação “Sementes do bem”.

O aniversário de nossos clientes não poderia passar em branco. Por isso, pensamos num presente único, que acima de tudo pudesse mexer com a imaginação de cada um. Nós os presenteamos com uma carta, feita de sementes, que deveriam ser plantadas, e, só após isso, poderiam descobrir o que iria nascer.  Além de ser uma belíssima surpresa, eles puderam contribuir para um meio ambiente mais equilibrado para o seu futuro.

“A Cryopraxis® é uma família e nossos clientes fazem parte dela e são tratados como tal. Com o cartão semente, queremos estimular o contato das crianças com a natureza, pois isso ajuda no desenvolvimento delas e contribui para a manutenção e equilíbrio do meio ambiente. Acreditamos que o contato com as plantas auxilia na compreensão da vida e desenvolve a habilidade de cuidar e respeitar a natureza, a si mesmo e aos outros.”, destaca Graziela Beltrami, coordenadora de marketing da Cryopraxis®.

E o resultado desta ação não poderia ser melhor. Veja abaixo alguns dos retornos carinhosos que recebemos de nossos clientes: