06/03/2014

Cryopraxis participou da 23ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto

Cryopraxis participou da 23ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto

O evento apresentou os avanços globais da ciência no campo da saúde da mulher

Pela 10ª vez, a Cryopraxis, primeiro e maior banco de sangue de cordão umbilical privado do Brasil, participou da 23ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira. Um dos maiores eventos para os profissionais da área no Brasil aconteceu entre os 19 a 22 de março, em Ribeirão Preto, em São Paulo.

Desde 2004, a Cryopraxis, que também patrocina o evento, possui um convênio de cooperação com a Maternidade Sinhá Junqueira, onde os clientes da maternidade têm acesso às informações sobre o procedimento de coleta e armazenamento de sangue de cordão umbilical. “O primeiro posto de atendimento da Cryopraxis no interior de São Paulo foi na Maternidade Sinhá Junqueira. Já realizamos mais de mil coletas em Ribeirão Preto. Durante a Jornada levamos as informações aos médicos e tirar todas as dúvidas dos participantes”, completa Amarildo Costa, diretor de Marketing da Cryopraxis.

A Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira é um importante evento no calendário dos ginecologistas e obstetras do país. Participaram médicos de Ribeirão Preto e região, São Paulo Capital, Triângulo Mineiro e várias cidades da região Centro-Oeste do Brasil.