fbpx

Conheça os tratamentos com células-tronco

As células-tronco presentes no sangue do cordão umbilical e placentário são utilizadas para todas as doenças nas quais as células-tronco da medula óssea tem aplicação terapêutica, de acordo com a Anvisa. 

Em algumas doenças de linhagens de células sanguíneas, o tratamento com células-tronco é usado como terapia celular padrão. Já para doenças neurológicas, autoimunes, genéticas, cardiovasculares e ortopédicas, seu uso está na etapa de estudos clínicos em diferentes fases. 

Doenças que possuem tratamentos 

Na tabela a seguir, você pode conferir algumas doenças que já possuem o tratamento com células-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário

 

 

É por causa desse potencial tão expressivo em tratamentos que a Cryopraxis, primeiro e maior banco de sangue de cordão umbilical e placentário do Brasil, investe em pesquisa e inovação.

As células-tronco já fazem parte do presente, e por meio dos estudos, ampliam, dia após dia, sua utilidade para o futuro. Algumas escolhas podem fazer toda a diferença, escolha o armazenamento de células-tronco. Escolha a Cryopraxis.

Confira também:

5 dúvidas que futuras mamaẽs têm sobre a coleta de células-tronco 

Mitos e verdades: armazenamento de células-tronco do cordão umbilical e placentario